Minuto Gestão entrevista Leonardo Ladeira, CEO do Portal de Compras Públicas

25/09/2021 09:31 - Notícias
Por redação
Image

O programa Minuto Gestão deste sábado (25) traz a entrevista com o CEO do Portal de Compras Públicas e analista em aplicações para ambientes web, Leonardo Ladeira.

 

Atuando desde 1999 no desenvolvimento de softwares e focado em auxiliar a gestão pública, Ladeira fundou o Portal de Compras Públicas, Startup que hoje é a maior GovTech do Brasil e maior plataforma privada de compras públicas do país.  

 

Leonardo Ladeira, abordou as principais mudanças nas dispensas de licitação, pregão eletrônico e a influência do pregão como instrumento de fomento do mercado local. Ele também falou sobre questões como a importância do PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas), sobre como proceder para utilizar o Portal de Compras Públicas, além de explicar como se tornou a maior GovTech do Brasil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..