Vídeos: ônibus de turismo incendeia em rodovia do litoral Norte, na AL-105

22/09/2021 18:27 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Atualizada às 19h20

Um ônibus de turismo incendiou no final da tarde desta quarta-feira (22), no meio da AL-105, em Matriz do Camaragibe, litoral Norte de Alagoas. O veículo pegou fogo próximo a entrada de Passo do Camaragibe

Conforme o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), seis militares e duas viaturas foram acionados para o local. O órgão informou que não houve feridos no incêndio.

Testemunhas relataram que o ônibus transportava um grupo de turistas, mas todos os ocupantes do veículo conseguiram sair antes que o fogo se alastrasse.

Ainda não informações sobre as circunstâncias em que o fogo começou, nem sobre o que o teria provocado.

Ainda segundo os Bombeiros, os militares combateram o fogo usando água e LGE- Líquido Gerador de Espuma. A equipe enviada ao local também realizou o rescaldo, para evitar novo foco de incêndio.

Equipes da Polícia Militar também foram enviadas para a ocorrência e um grande congestionamento se formou na região. Vídeos que circulam na internet mostram o ônibus completamente consumido pelas chamas e a movimentação no local ; veja:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..