Josealdo Tonholo, reitor da UFAL confirma participação, em mesa de abertura do Fórum Alagoano de Prevenção e Posvenção do Suicídio. E você já fez sua inscrição?

12/09/2021 20:29 - Raízes da África
Por redação
Image

O Fórum Alagoano  de Prevenção e Posvenção do Suicídio, uma ação do Comitê  Estadual de Prevenção e Posvenção do Suicídio. em Alagoas, acontece dia 22 de setembro.

O Fórum Alagoano  de Prevenção e Posvenção do Suicídio é  uma ferramenta interativa e dinâmica que oferece oportunidades e possibilidades  de aprofundamento no tema da valorização da vida e prevenção ao suicídio.

Com formato hibrido e respeitando os protocolos da COVID-19 serão disponibilizadas 120 vagas presenciais e para  quem e não puder  comparecer  haverá transmissão simultânea.

A programação do  Fórum Alagoano  de Prevenção e Posvenção do Suicídio terá início  às 8h30, no auditório do SENAI, localizado no bairro do Poço.

Segundo, Josealdo Tonholo, reitor da UFAL e membro permanente do Comitê  Estadual de Prevenção e Posvenção do Suicídio. d:- “Vou está com vocês, no dia, 22, sim. Faço questão absoluta de participar de pautas importantes como essa.”

Que bom, Tonholo! O Comitê Estadual de Prevenção e Posvenção do Suicídio. em Alagoas.agradece,

E você, já fez sua inscrição? Ainda, não?

Então segue o link:

https://doity.com.br/1-frum-permanente-de-preveno-do-suicdio-a-valorizao-da-vida-fatores-protetivos-na-preveno-do-suicdio

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..