Collor e assessor da prefeitura viram protagonistas no retorno da Câmara de Maceió

03/08/2021 17:52 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Dois convidados marcaram o retorno, após o recesso do meio do ano, das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Maceió (CMM) nesta terça-feira (3): o senador Fernando Collor, ex-presidente da República, e Patrick Correa, assessor executivo da Prefeitura de Maceió. 

Collor falou sobre o relacionamento “excepcional” que manteve com a Câmara quando foi prefeito da capital e elogiou a indicação de Patrick como interlocutor da prefeitura junto à Casa de Mário Guimarães, em um entendimento entre executivo e legislativo.

“Não há nenhuma possibilidade de nenhum chefe do executivo exercer na plenitude, como deseja a população do seu município, sem que haja um apoio, uma base sólida no Parlamento Mirim. Então é fundamental que essa convivência, que essa interlocução se aprofunde, seja uma interlocução aberta”, destacou Collor.

O senador prosseguiu dizendo que “o prefeito JHC vem fazendo uma administração muito preocupada com isso (essa interlocução) e a prova aí está com a indicação do nome do secretário Patrick para ajudar na articulação política entre os dois poderes, junto com o vereador Siderlane Mendonça”. 

Patrick integra o grupo de interlocutores que já conta com o líder do governo na CMM, Siderlane Mendonça, e com o secretário de governo Francisco Sales, vereador licenciado. 

Ao que tudo indica, a chegada de Patrick ao grupo agradou em cheio aos vereadores. 

P.S: O prefeito JHC esteve na Câmara ao final da sessão, em uma visita de cortesia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..