Raízes da África
Raízes da África

Se esse poste de iluminação, em Jatiúca,cair e causar um acidente sério, não será fatalidade,ou cadê a Superintendência de Iluminação Pública, de Maceió?

Raízes da África|

Faz tempos longos que há um poste  de iluminação, bem no meio dos apartamentos no Conjunto Castelo Branco, em Jatiúca que compete, em equilíbrio, com a torre de Pisa, na Itália.

Ano após ano, o poste de energia entorta mais um pouquinho, no sentido da queda.

As muitas denúncias que se avolumam , nos gabinetes estatais  da Superintendência de Iluminação Pública, SIMA, não tem sido eficientes para despertar o interesse da Prefeitura para o perigo iminente,.

O  descaso pelo problema é visceral e tem um jogo do  “não estou nem aí.”

O espaço onde está localizado o poste é um lugar recreativo, onde as crianças  se reúnem, para brincar, sem perceber o grande risco de queda e um possível acidente.

Uma das moradoras do entorno  diz:- Já liguei tanto que até cansei e ninguém resolve o problema desse poste. É um perigo constante.

O blog entrou em contato com a Equatorial , que afirmou ser responsabilidade da Prefeitura de Maceió.

É isso,Superintendência de Iluminação Pública, se esse poste cair e ferir alguém não é por falta de aviso e não será uma fatalidade.

Para quem se pede Help? 

SOBRE O AUTOR

Raizes da Africa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados