"Não terei mesmo destino de PC Farias", diz Joice Hasselmann após suposto atentado

27/07/2021 16:41 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, em suas redes sociais, que não terá “o mesmo destino de PC Farias”, ao reafirmar que foi vítima de um atentado, no último domingo (18), em seu apartamento em Brasília.

Na publicação, a parlamentar disse que o suposto atentado “não é coisa de amador, mas de profissional” e reforçou que irá “até as últimas consequências” para solucionar o caso.

Joice afirmou ter acordado, no dia 18 de julho, em seu apartamento, mas disse que não lembra do que aconteceu. O marido da deputada, o médico Daniel França, negou que tenha agredido a esposa e disse que dorme em outro quarto porque ronca muito. Ele afirmou não ter ouvido nada no dia do suposto ataque.

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Legislativa (Depol) concluiu a apuração sobre o caso. A Câmara não divulgou mais informações, afirmando que o inquérito é sigiloso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..