Polícia Legislativa conclui investigação sobre caso Joice

27/07/2021 14:54 - Brasil/Mundo
Por Metrópoles
Image

A Polícia Legislativa (Depol) concluiu a apuração sobre o caso da deputada Joice Hasselmann, que disse ter sido atacada em seu apartamento funcional, em Brasília. Segundo a Câmara, o inquérito já foi enviado ao Ministério Público Federal.

A perícia foi feita em 16 câmeras do prédio de Joice e contou com oitivas de funcionários que trabalham no local. A Câmara não divulgou mais informações, afirmando que o inquérito é sigiloso.

Joice afirmou ter acordado ensaguentada no domingo 18 de julho em seu apartamento, mas que não lembra dos fatos. O marido da deputada, o médico Daniel França, negou que tenha agredido a esposa e disse que dorme em outro quarto porque ronca muito. Ele afirmou não ter ouvido nada no dia do suposto ataque.

Segundo a repórter Mariana Costa, do Metrópoles, a análise das imagens do prédio apontou que ninguém suspeito entrou no apartamento de Joice na noite da suposta agressão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..