Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

“Arthur não despacha o impeachment porque teme perder na própria Câmara”, provoca Renan

Vanessa Alencar|
Senador Renan Calheiros
Senador Renan Calheiros / Agência Senado/Arquivo

Em entrevista ao Estadão nesta terça-feira (27), o senador Renan Calheiros (MDB), relator da CPI da Pandemia, disse que nem a distribuição de recursos tem deixado o governo federal - que é minoritário no Senado - em situação confortável na Câmara dos Deputados.

“Arthur não despacha o impeachment porque teme perder na própria Câmara”, provocou Calheiros, se referindo ao também alagoano deputado Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados.

O relator da CPI também falou sobre o senador Ciro Nogueira (PP-PI), que aceitou hoje o convite para chefiar a Casa Civil.

Para Renan, mesmo com toda sua habilidade política, nem Ciro irá conseguir “recomeçar um governo que apodreceu pela corrupção".

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados