Design alagoana é artista convidada, pelo Projeto Lélia Gonzales Vive, a criar peças de arte, que celebrem o Dia da Mulher Negra. As artes serão espalhadas pelo país todinho.

22/07/2021 23:53 - Raízes da África
Por redação
Image

Arianne Barros é uma jovem mulher preta alagoana e uma design gráfica ,com  conceitos ,fortes estilo e identidade.

E sua arte, como condutor criativo , recebeu convite do Projeto Design Ativista e Projeto Lélia Gonzales Vive para participar do Amefricanifesto nacional, que é  um manifesto baseado nos ideias de Lelia, como forma de  demonstrar indignação diante do racismo e do machismo estrutural e estruturante do nosso país, como também, reafirmar o valor  das lutas pela igualdade,.

É um manifesto colaborativo e artístico.

E para tal, diversos artistas do Brasil foram convidadas , afim de elaborar peças de arte para serem compartilhadas nas redes sociais e espalhadas nas ruas do Brasil, substantivando o Amefricanifesto.

E Arianne Barros ( @ariannebarrosdesign) foi uma das artistas convidadas e prontamente respondeu presente.

Além da divulgação nas redes, a Campanha Lélia Gonzalez Vive ocupará às ruas no dia 25 de julho para colagem das artes. O Design Ativista vai ajudar na cobertura via stories.

As artes serão postadas nas redes da campanha:

Insta nossa causa: https://www.instagram.com/nossacausa

Insta Lélia Gonzalez vive: https://www.instagra

Site: https://nossacausa.com/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..