Delegada Ana Luíza Nogueira irá investigar festa clandestina na Praia do Francês

21/07/2021 09:59 - Maceió
Por Redação
Image

A delegada Ana Luíza Nogueira foi designada para investigar a festa clandestina na Praia do Francês durante o último final de semana, que gerou grande aglomeração. A Delegacia Geral da Polícia Civil publicou a portaria no Diário Oficial, desta quarta-feira (21), após um pedido do Ministério Público Estadual. 

A festa privada teria ocorrido com registro de aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias. O MP também abriu um procedimento de apuração após o caso ganhar repercussão com a divulgação de vídeos e fotos. 

Leia mais: "Marginal e fora da lei": procurador-geral determina instauração de procedimento criminal contra empresário

Leia mais: Prefeitura já identificou realizadores de festa clandestina na Praia do Francês

Vídeos e fotos mostravam uma aglomeração e várias pessoas sem máscaras foram compartilhadas nas redes sociais. A Prefeitura de Marechal Deodoro informou que já conseguiu identificar algumas pessoas que organizaram o evento e também DJs, que fizeram a animação. 

O evento ocorreu de forma clandestina na Praia do Francês. Ainda segundo nota, a prefeitura disse que “durante a realização do ilícito, o município não recebeu nenhuma denúncia, tendo em vista ter sido realizado em local ermo”. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..