Prefeitura já identificou realizadores de festa clandestina na Praia do Francês

19/07/2021 14:52 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Marechal Deodoro informou que já identificou os realizadores da festa privada realizada neste final semana, em uma região próxima a Praia do Francês, e está junto ao Ministério Público Estadual e a Polícia Militar tomando as devidas providências.

Informou também que o evento ocorreu de forma clandestina, sem nenhuma autorização dos órgãos competentes municipais.

Vários vídeos e fotos da festa, que reuniu dezenas de pessoas, muitas delas sem máscaras, circularam nas redes sociais e, hoje, o MP informou que irá apurar a denúncia.

Ainda segundo a nota da prefeitura, desde o aumento de casos de Covid-19 e a volta das restrições mais severas por meio dos decretos governamentais, o executivo municipal não mais autorizou a realização de nenhum evento público ou privado.

“Durante a realização do ilícito, o município não recebeu nenhuma denúncia, tendo em vista ter sido realizado em local ermo”, prossegue o texto, informando que o executivo municipal conta apenas com jurisdição para fiscalizar estabelecimentos comerciais, entretanto, dentro de sua responsabilidade social, já identificou os organizadores da festa clandestina. 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..