Irmãos de dois e dez anos ficam feridos após celular explodir dentro de quarto

15/07/2021 15:05 - Geral
Por Vanessa Alencar*
Image

Duas crianças, uma menina de dez anos e o irmão dela, um menino de dois anos, ficaram feridas depois que um aparelho celular explodiu na manhã desta quinta-feira (15), enquanto carregava em uma tomada no quarto onde as vítimas dormiam. O acidente aconteceu no município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas. 

As crianças foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.  Segundo informações da assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, a menina passa por cirurgia. Já o menino sofreu apenas ferimentos leves e seu estado de saúde é estável.

Ainda conforme a assessoria do HEA, familiares informaram ao Serviço Social do hospital que o aparelho celular estava na tomada, dentro do quarto, e explodiu no momento em que as duas crianças estavam dormindo. 

Além de atingir os irmãos, a explosão também provocou incêndio nos móveis do cômodo. Um familiar conseguiu retirar as crianças do quarto e buscar socorro. 

Ainda não há informações sobre as possíveis causas da explosão do aparelho.

 

*Com Ascom HEA

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..