Senhor, Rodney Miranda, secretário de segurança pública de Goiás, se Lázaro Barbosa é um pregador evangélico, por que a polícia, à caça do foragido, invade terreiros de matriz africana, na região de Goiás?

20/06/2021 14:25 - Raízes da África
Por redação
Image

Lázaro Barbosa, de 32 anos, se  converteu dentro do sistema prisional e, o bom comportamento e etc e tal, fez  a lei do judiciário facultar ao pregador   o direito à  saídas do encarceramento.

Dentro da prisão, Lázaro Barbosa se converteu e assumiu a religião evangélica. Se fez pregador da palavra no presídio- diz a esposa.

Lázaro Barbosa pregava  a palavra de Deus, com o viés do evangelho de uma determinada igreja, que Brasil adentro e afora,  visita as prisões para  salvar almas perdidas,

Lázaro estava no caminho da salvação, tanto é que foi proclamado  “pregador da palavra de Deus”.

Não acredito  que Lázaro esteja metido nesses rituais.- reafirma  a esposa.

Tudo certo, tudo esclarecido e por que cargas d’água  a polícia invade os terreiros da região de Goiás, onde Lázaro é procurado, acusando, pais e mães de santo de estarem acobertando a fuga?

Será que é porque Lázaro Barbosa é preto, e é assim que o racismo estrutural está acostumado a agir?

Lázaro Barbosa é um pregador da palavra de Deus, da  igreja evangélica, portanto , senhores policiais, deixem os terreiros de matriz africana ,em paz.

Respeitem nossos templos sagrados!

Respeitem nossa  fé!

 

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/06/4932387-em-buscas-por-lazaro-policiais-invadem-terreiros-entre-aguas-lindas-e-cocalzinho.html?fbclid=IwAR1qIqe10E4SRYhl4uqMsSWDzwBXgO4Buw8U1-iA-GNZauDDKswjDZRFE6E

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..