O blog agradece à advogada Laura Mourão, à deputada estadual Jó Pereira, à assistente Social Esvalda Bittencourt, ao promotor de justiça,Paulo Henrique Carvalho Prado e à assistente social Marluce Pereira.

14/06/2021 15:05 - Raízes da África
Por redação
Image

A moça alagoana, que faz 10 anos mudou-se, com o marido e três filh@s para a região sudeste do país, vivia uma vida tranquila, até que um dia descobriu que o marido tentou estuprar a filha mais velha.  Ao saber do fato a mulher agoniou-se foi à delegacia mais próxima e denunciou o marido. Ele foi preso,  e como era o suporte financeiro da casa, a mulher sem recursos para pagar o aluguel , pediu socorro.

O blog reverberou o desespero  da alagoana que ecoou  e trouxe  gente carregando empatia e muita solidariedade e conseguimos arrecadar R$ 1.300, 00 reais.

E a moça faz a prestação de contas: “ Paguei o aluguel , comprei o gás, fiz umas compras de alimento e guardei um pouco. Já coloquei currículo para arrumar um emprego e sustentar minhas crianças. A cada pessoa que me ajudou: muito obrigada!”

E o blog agradece à advogada Laura Mourão, à deputada estadual Jó Pereira, à assistente Social Esvalda Bittencourt, ao promotor de justiça, Paulo Henrique Carvalho Prado e à assistente social Marluce Pereira, o apoio tão necessário .

Obrigada pelo apoio e a credibilidade ao blog.

Muito obrigada!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..