Como eu gostaria que todas as pessoas que vêm defendendo este governo medíocre, aterrissassem em um hospital público para uma visita que fosse.- diz Vagner Fernandes.

07/06/2021 11:40 - Raízes da África
Por redação
Image

Vagner Fernandes é jornalista, pesquisador e escritor, lançou a biografia “Clara Nunes ,Guerreira da Utopia”, pela Editora Ediouro, em 2007, reeditada em 2019  e, há mais de 20 anos, cobre reportagens na área de Cultura, além de um apaixonado pelo carnaval e portelense nato, escreve:.

“Como eu gostaria que todas as pessoas que vêm defendendo este governo medíocre, pedindo delicadeza dos senadores durante as arguições na CPI da covid, aterrissassem em um hospital público para uma visita que fosse. Essa gente só conhece a parte do horror que é exibida nos telejornais. É muito pior. Nas últimas semanas o meu telefone não parou. Eram amigos e conhecidos me pedindo socorro, ajuda, uma interlocução qualquer com médicos do meu círculo de amizade para que o enfermo recebesse os cuidados emergenciais. Quando é possível, eu ajudo. Sempre. O sistema público de saúde no Rio está o caos. É um fato. Imaginem em outras cidades menores. Justamente por isso me causa perplexidade vir acompanhando alguns jornalistas e artistas empunhando a bandeira da boa educação e da fraternidade com depoentes que tratam os desiguais como iguais na maior crise sanitária dos últimos cem anos. É fácil lançar mão da afabilidade em meio ao caos pandêmico quando se tem um plano de saúde que te conduz ao Copa Star.”

 

Fonte:Facebook do Vagner

Foto: Fernando Rabello

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..