Prefeitura de Maragogi abre processo seletivo para contratação de profissionais

25/05/2021 15:12 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A partir desta terça-feira (25) até o dia 8 de junho estão abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais pela Prefeitura de Maragogi, para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação.

Os profissionais a serem contratados devem executar ações relacionadas a convênio firmado entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e a prefeitura do município, localizado no litoral norte de Alagoas.

As inscrições ocorrem das 00h01 de hoje até 23h59 do dia 8 de junho deste ano.

Conforme o anúncio, publicado no Diário Oficial dos Municípios, o edital, na íntegra, estará disponível exclusivamente no endereço eletrônico licitacao@maragogi.al.gov.br – Portal da Transparência do Município de Maragogi.

O blog não localizou o documento, entrou em contato com a assessoria de Comunicação da prefeitura e aguarda o envio do edital  para divulgação.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..