Dicas de brincos para usar no inverno

22/05/2021 14:10 - Notícias
Por Asssessoria
Image

A temporada mais fria do ano é uma das mais difíceis de harmonizar todos os acessórios que compõem um look. Isso porque há um volume adicional tanto dos casacos, quanto de itens como cachecóis, luvas e lenços, que podem acabar “brigando” se não forem bem pensados.

Mas isso não significa que as tradicionais peças como brincos, colares e pulseiras não têm vez na estação. Pelo contrário. Quando bem combinadas, elas seguem dando elegância e charme às composições de inverno e complementam o estilo pessoal com maestria.

Quem não abre mão de um bom brinco feminino para dar aquele up nas produções, por exemplo, deve estar atento à combinação entre o penteado e os acessórios utilizados no pescoço para garantir contraste e destaque na medida certa. 

Os brincos grandes, por exemplo, dão vida a um visual com gola alta e cabelo preso ou mesmo com os famosos casacos trench coat, os sobretudos acinturados que acompanham um cinto de tecido. Enquanto os menores – principalmente em formato de gota - harmonizam melhor com peças mais volumosas, dando aquele toque de elegância ao look.

Nesta temporada, alguns clássicos seguem em alta, tais como as argolas, completamente atemporais e que surgem com detalhes diferentes como pedras, correntes e pingentes; assim como as pérolas, que aparecem tanto em produções tradicionais, quanto em peças alternativas, como ear hooks.

Para quem gosta de atrair a atenção para essa região e destacar um visual mais sóbrio, os maxi brincos também continuam entre as tendências para essa estação. Versáteis, eles devem estar nas vitrines e ruas com modelos coloridos e brilhantes, além dos mais sofisticados com pedraria delicada.

Nas passarelas, os brincos únicos também vêm fazendo bastante sucesso e devem conquistar as ruas. Ousadas, essas peças usadas em apenas uma orelha costumam ser grandes e ter detalhes que chamam a atenção, como pedrarias coloridas e formatos diferentes.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..