Mulher branca, em carro de luxo rouba queijo no supermercado, em Salvador e nada acontece. Dois pretos furtam carne para matar a fome e são mortos. Onde está o erro?

03/05/2021 20:44 - Raízes da África
Por redação
Image

Eles eram  dois pretos, tio e sobrinho, e na segunda-feira (26/4), entraram em uma loja da rede de mercados Atakarejo, em Salvador e , supostamente, furtaram carne , porque estavam com fome.

Flagrados, Bruno e Ian, tio e sobrinho,  foram humilhados, levados para o quartinho dos fundos do estabelecimento, submetidos a sessão de tortura, por funcionários e seguranças da loja.

Os homens foram pressionados, a pagar a mercadoria furtada, senão seriam entregues a traficantes. Um dos pretos-torturados pediu auxílio de uma conhecida, ( -Me ajuda, eu não quero morrer-disse ele).

A moça mobilizou uma arrecadação dos valores, mas, não deu tempo, os homens foram  entregues ao tribunal do crime . Seus corpos  encontrados no porta-malas de um veículo, com sinais de tortura e cerca de 30 perfurações a bala.

Dois homens pretos que furtaram alimentos, porque estavam com fome, foram sentenciados a morte.

Dois elementos, secularmente, suspeitos.

Quinta-feira, 29 de abril,  uma mulher branca,  desce de um Jeep Compass , um veículo de luxo, avaliado em 120 mil reais, entra em supermercado da Salvador preta,  tranquilamente pega um queijo, abre a bolsa, guarda o produto e vai embora.  Os funcionários viram, o gerente do Supermercado foi alertado, mas , segundo o homem, evitou abordar a mulher branca para evitar constrangimentos.

Nada aconteceu com a mulher branca, dona de  carro avaliado em 120 mil que roubou um queijo no supermercado em Salvador.

Benefício da dúvida. 

Pele negra, máscaras brancas.

Onde está o erro?

A carne mais barata do mercado é a carne negra.

 

Fonte:https://www.pragmatismopolitico.com.br/2021/05/mulher-que-dirigia-carro-de-luxo-furta-queijo-em-mercado-e-nada-acontece.html

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..