Vereador de Maceió denuncia à PF ameaça de morte contra ele e contra Jair Bolsonaro

02/05/2021 11:29 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

O vereador por Maceió Leonardo Dias denunciou à Polícia Federal de Alagoas ameaças de mortes sofridas por ele e pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, neste sábado (01), quando atos pró-governo federal ocorreram na capital alagoana e em outras cidades do país. 

Segundo a nota oficial divulgada ontem pelo vereador, as ameaças foram escritas em comentários a uma das postagens nas suas redes sociais. 

No texto, a pessoa avisa que no dia 6 deste mês - data prevista para que o presidente esteja na capital alagoana, participando da inauguração de um conjunto habitacional no Complexo Beneditos Bentes - dará facadas em Dias e em Bolsonaro. 

“Em todos esses anos de ativismo político, sempre me pautei pela defesa incisiva do que acredito, por um país melhor e mais justo, além da rejeição à mentalidade revolucionária e em defesa da família e dos valores cristãos. Sei que isso incomoda alguns que se achavam detentores do monopólio das falas. Verdadeiros intolerantes tentam, de toda forma calar os outros por meio de ameaças de morte e facadas. No entanto, digo sem medo: não me calarão. Não me renderei jamais, não retrocederei!”, destaca trecho da nota.

Ainda no documento, o vereador frisou que tomou as medidas cabíveis junto à Polícia Federal e assim o fará sempre que receber ameaças. 

Confira a nota na íntegra:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..