Os candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de 2002 ganharam mais tempo para concluir a etapa de envio documental. O prazo foi ampliado por mais 30 dias, e a lista completa dos documentos obrigatórios foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18).

Quem foi convocado para atuar na Sesau deve encaminhar toda a documentação exigida até o dia 19 de dezembro, exclusivamente pelo e-mail concursosesau.2002@gmail.com.

Após o recebimento dos arquivos, a Secretaria abrirá um processo administrativo individual para cada nomeado e enviará os dados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, órgão responsável pela realização do exame admissional presencial.

Na fase de avaliação médica, será necessário apresentar exames, laudos e atestados originais, além de um documento oficial com foto.

Segundo a Seplag, após serem considerados aptos, os candidatos deverão se dirigir à sede da Sesau para receber as orientações finais sobre a posse e o início do exercício das funções.

 

*com Assessoria