“É outro grupo que não parou”, diz Renan Filho sobre profissionais da imprensa

05/04/2021 16:00 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O governador Renan Filho não descartou a possibilidade de incluir os profissionais da Comunicação no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 em Alagoas. 

“Profissionais da Comunicação também reivindicam prioridade na vacinação, com justiça, porque é outro grupo que não parou”, afirmou o governador em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta segunda-feira (5), durante a solenidade que marcou o início da vacinação dos profissionais da Segurança Pública. 

Ele falou sobre o assunto depois de afirmar que, além das forças de segurança, também pretende incluir os profissionais da Educação e as pessoas com comorbidades nas prioridades, na tentativa de garantir a retomada das aulas presenciais e a queda no número de internações e de casos graves da doença, respectivamente.

Hoje, o prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB) anunciou que irá publicar um decreto incluindo jornalistas, guardas municipais e professores na lista de grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19

O gestor lembrou que, dede o início da pandemia, guardas municipais e profissionais da imprensa são considerados profissionais essenciais e, portanto, mais expostos à doença. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..