Xuxa defende o sacrifício de gente para preservar os bichos. Inversão de valores, ou é, a teoria de Joseph Menghele,no discurso da “musa dos baixinhos”?

28/03/2021 11:25 - Raízes da África
Por redação
Image

O texto é forte e preciso e copiei-o, de uma página do facebook, atribui um título,mas, me perdi no registro do nome do autor. Quem conhecer o autor, me avisa, para que eu possa colocar os créditos.

Vai lendo...

“Um dos maiores horrores do Nazismo durante a 2° Guerra Mundial, foi o uso de prisioneiros Judeus presos em Campos de Concentração para experimentos científicos, foram diversos ,milhares desses experimentos que se não terminavam com a morte do prisioneiro, acabava por mutila-los ou causar-lhes sequelas permanentes ,um horror onde o "Medico" mais conhecido do Nazismo Joseph Menghele era o "Açougueiro " responsável pela mutilação de milhares de Judeus, afinal os Nazistas tinham a obsessão de provar cientificamente a superioridade ariana, e da raça pura, porém não foram só os Nazistas que promoviam essa desumanidade, nos EUA no final do século 19 início do 20 ,empresas de cosméticos e medicamentos usavam pessoas negras para seus experimentos ,há diversos relatos e até hoje existem processos pois as sequelas causadas foram irreversíveis e até hereditárias. 

Agora em pleno século 21 nos deparamos com declarações e falas próprias do Nazismo, o tal "Nazismo Moreno" que insiste em se disseminar aqui pelos trópicos , Xuxa numa Live ontem ao propor defender que animais não deviam ser usados em pesquisas científicas, ela propõe que os presos no sistema carcerário deveriam ser usados como cobaias, e no final ainda ela critica os Direitos Humanos, claro ,quem tem ideias desumanas detestam mesmo qualquer Direito Humano. Xuxa é o retrato dessa nova elite brasileira, inculta ,ignorante e desumana ,esse pensamento nazista se encontra no bolsonarismo facilmente ,Xuxa virou de ontem pra hoje uma" Musa da Extrema Direita " a "Rainha dos Bolsominions" é nesse grupo que cabe esse tipo de pensamento, e não digam que ela foi infeliz ,não, ela pensa assim , pra ela os presos devem servir para experimentos científicos pois são piores do que o macaquinho ou o cachorrinho, testar vacina em ratos ? Não, tem o preso, que é preto favelado. Xuxa faz parte de uma elite que 24 horas por dia demonstram ódio, expressam esse ódio sorrindo e normalizando absurdos e preconceitos. Para essa elite na verdade o sistema carcerário deveria ser uma Senzala ,uma enorme Senzala ,um depósito de gente que deveriam ser usadas ,é esse pensamento escravocrata que ainda é muito presente no pensamento do brasileiro branco médio e das elites ,as novas elites ,aliás, não é por que você defende animais e o bem estar dos pets, que você automaticamente seja uma pessoa santificada, boa ,tai a Xuxa para provar que não, por fim .Os presos estão no sistema carcerário para a reeducação, regeneração, e não para serem escravizados ou servir como cobaias da indústria de remédios ou cosméticos. Não existe sociedade boa onde seus presos são mal tratados e submetidos a desumanidade ,não existe, e é muito triste que uma pessoa que teve muita oportunidade de aprender e se educar chegue a essa altura da vida promovendo pensamentos racistas violentos e desumanos. Não precisei rodar pra trás o disco da Xuxa para ouvir a voz do demônio, eu vi o demônio numa Live em 2021,com voz mansa e olhos azuis.”

Fonte: Facebook

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..