Comandante, Bittencourt da PM articula conversa de aproximação com sociedade civil.O fato é inédito, em Alagoas.

26/03/2021 12:24 - Raízes da África
Por redação
Image

O Comandante da Polícia Militar, Coronel Wellington Bittencourt , promove na terça-feira, 29/03,  reunião com representações da sociedade civil, em Alagoas, tendo como objetivo abrir espaços significativos de diálogo entre a corporação e movimentos sociais.

Nossa proposta é fazer, como forma de mobilização, o reconhecimento do papel e atuação estratégica desses atores sociais, como também  instituições, e a partir da escuta construir e articular , em conjunto, novas práticas de gestão, uma agenda normativa- afirma Bittencourt.

Por conta da pandemia e as regras do protocolo sanitário, a reunião terá um número reduzido de participantes, mas, o intuito é ampliar a escuta com o maior número possível de representações da sociedade civil , como produtores de vivências e conhecimentos 

Você , como ativista social tem alguma demanda, que gostaria que virasse pauta  de debate na reunião? 

Então manda para a ASCOM da PM ( ascom.pmal2@gmail.com) sua voz é muito importante para substanciar essa ação politica, que se faz  afirmativa.

O blog prestigia a iniciativa que se faz necessária e fundamental.

Parabéns, Bittencourt!

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..