Hoje, 24 de março é o aniversário dela e numa espécie de arenga carinhosa escrevo palavras substantivas, parrudas de bem querer:

24/03/2021 22:38 - Raízes da África
Por redação

 

Ela não gosta que eu  conte, mas, eu vou contar (sorrisos segredáveis).T

Teve uma época,  que a gente passou um ano de mal, relações cortadas, mesmo. Não foi bem “um de mal de fogo a sangue.” Bem mais, um momento ímpar para  que pudéssemos avaliar a importância que uma tem na vida da outra. E a gente sentiu que  essa importância é incomensurável. 

Plurissignificativa!

Somos amigas, para sempre ,e ela,  é alguém que aprendi a amar, respeitar,  diante de todas nossas diferenças.

Em muitos momentos nos tornamos  garimpeiras na tarefa desafiadora de dialogar, em universos dispares, reinterpretando o afeto, que nos afeta.

Partilhamos ideias, palavras, pensares ,às vezes não convergentes, mas, mesmo assim, uma nunca soltou a mão da outra.  Em muitos momentos , quando a corda ameaçava arrebentar, bem no meio do despenhadeiro, ela , com sua verve de produtora  reinventava o pouso, na queda.

É  minha amiga de coração e de alma todinha. Somos almas gêmeas- disse-me um dia, lá no Rio de Janeiro ao me embarcar no amarelinho.

Faz tempo que não vejo o Rio e faz mais tempo,ainda, que não a vejo, mas, Patrícia Mourão é aquela pessoa presente e preciosa, que mesmo no silêncio, entrelaça de brilho a saudade que a gente sente.

Hoje, 24 de março é o aniversário dela e numa espécie de arenga carinhosa escrevo palavras substantivas, parrudas de bem querer:

Amo você, minha amiga “patricinha” mais dileta e para sempre quero desejar-te um ninho de abraços, em braços que acolhem e humanizam a caminhada.

Gratidão por sua presença em minha vida.

Parabéns, vovó do Bernardo.

Viva  a vida!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..