PM alagoano morre em troca de tiros no Piauí e outros dois militares são presos

06/03/2021 15:57 - Geral
Por Redação*
Image

Um subtenente da Polícia Militar de Alagoas morreu numa troca de tiros na cidade de Teresina, no Piauí, neste sábado, dia 07. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações um empresário estaria entre os envolvidos além de um 3º sargento e um sargento da Polícia Militar de Alagoas. Os militares supostamente foram cobrar uma dívida quando houve um desentendimento e a troca de tiros.

Ainda segundo testemunhas, os policiais teriam ido cobrar uma dívida de R$ 1 milhão de uma pessoa que vende bebidas falsificadas e cigarros contrabandeados. 

O grupo chegou à cidade em dois carros, um modelo Linea, e uma caminhonete Nissan Frontier.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí confirmou a ocorrência e disse que os envolvidos foram presos e o caso encaminhado para a Central de Flagrantes. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas e até o momento não obteve resposta.

*Com Oitoemeia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..