O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) divulgou, na tarde desta terça-feira (02), que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os leitos de internação, destinados a pacientes com Covid-19, estão com ocupação máxima.
“Os recursos disponíveis atualmente são suficientes apenas para garantir a assistência aos pacientes já internados, mas não para garantir a assistência a novos pacientes de Covid-19”, reforçou a nota.
O Hospital acrescentou que retornará às atividades normais “tão logo superemos esse período agudo”.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) vem a público registrar que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os leitos de internação destinados aos pacientes de COVID-19 estão com 100% de ocupação.
Os recursos disponíveis atualmente são suficientes apenas para garantir a assistência aos pacientes já internados, mas não para garantir a assistência a novos pacientes de COVID-19 que demandem internação, seja em UTI ou apartamento.
Tão logo superemos esse período agudo, o HMAR retornará à sua normalidade e capacidade de atendimento. As informações serão atualizadas em nossos meios institucionais a cada nova mudança de cenário, reforçando o nosso compromisso com a população alagoana.
