Influencer alagoano se passa por Ana Maria Braga e apresentadora fala sobre fake news

25/02/2021 09:58 - Notícias
Por Redação
Image

Uma brincadeira feita pelo influencer alagoano Alvxaro parece que não agradou a apresentadora Ana Maria Braga. É que no Twitter, o influencer trocou a foto e o nome dele pelo de Ana Maria, o que pareceu que era a conta oficial dela.

Só que no dia da eliminação da ex-BBB Karol Conká, Alvxaro (que se passava por Ana) escreveu: “amanhã não vou poder tomar café da manhã… tô em jejum!!!! Bjssss”. Logo, o post ganhou repercussão e as pessoas acharam que a apresentadora tinha dito aquilo.

Ao tomar conhecimento, Ana Maria fez uma série de postagens sobre ser alvo de fake news e citou a publicação do influencer.

Alvxaro respondeu os comentários e pediu desculpas: "é Ana, me desculpe. na hora não pensei em nada disso, na minha cabeça era só uma brincadeira. não era a intenção. foi esse unico tweet aí do print que ficou no ar por uns 3 minutos, depois foi apagado. tô aqui para assumir as consequências disto. me desculpe. ps: vc é unica”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..