Na sexta-feira, 15/01,João Folha, o gestor da SIMA, repostou ao blog alertando que enviaria uma equipe,para providências.

17/01/2021 13:11 - Raízes da África
Por redação

 

As luzes dos postes, no trecho dois do Corredor Vera Arruda estão a quase um mês acesas, ininterruptamente, ou seja 24 horas por dia.

Em 13/01, o blog fez a  reclamação

https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2021/01/13/tem-luz-acesa-24-horas-por-dia-nos-postes-do-corredor-vera-arruda-alerta-uma-equipe-do-ronda-no-bairro-alo-sima.  

Na sexta-feira, 15/01, João Folha, o gestor da SIMA, repostou ao blog alertando que enviaria uma equipe, para providências.

Na manhã do domingo, (17/01 ) as luzes do centro do passeio  público amanheceram  apagadas, mas, as  dos onze postes  laterais, do Harmony Medical continuam acesas.

A iluminação pública é paga com os excessivos  impostos infringidos ao povo, imprensado entre o desaumento  do salário mínimo e uma inflação galopante, inclusive da energia residencial.

E  a pergunta que não quer calar, persiste:-Quem vai pagar pelas luzes acesas, ininterruptamente, no Corredor Vera Arruda?

Com a palavra a SIMA.

 

NOTA

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), informa que foi enviada uma equipe técnica ao Corredor Vera Arruda, para que fossem realizadas todas as manutenções necessárias. Ressaltamos a importância do uso do Disque Luz - 0800 031 9055 ou do aplicativo Ilumina Maceió para as solicitações referentes aos serviços de reparo ou manutenção e postes acesos durante o dia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..