Duas pessoas internadas,uma entubada e três em tratamento domiciliar. A devastação da Covid 19 na familia da cientista social,Elis Lopes.

26/11/2020 13:03 - Raízes da África
Por redação
Image

Elis Lopes é cientista social e ativista preta,em Alagoas e, junto com a família é  extremamente cuidadosa, com os protocolos gerais e específicos de segurança para evitar transmissão da Covid-19, mesmo, assim o vírus entrou pela porta da frente e a doença chegou devastadora, atingiu 6 pessoas da família.

O tio da Elis, Givanildo Lopes Machado, o famoso carnavalesco e design alagoano Gil Lopes está entubado. Elis e uma tia estão internadas. A mãe,a cantora Vania Lopes, a irmã e o cunhado continuam em tratamento domiciliar.

E Elis diz: “A situação que a gente está passando é muito dificil. A gente perde o chão ao ver nossos entes queridos contaminados. Evitávamos, o máximo as aglomerações, com uso constante de máscaras e toda higienização possível, mesmo assim, o vírus , de alguma forma entrou pela porta da frente. Peço a todas as pessoas que tomem cuidado. Preservem os idosos. O vírus é traiçoeiro, perigoso  e ainda está com toda carga viral, ele é devastador e está à espreita e qualquer uma desatenção é fatal.”

Elis Lopes finaliza  agradecendo  toda rede de solidariedade que se formou e recomenda: Tomem cuidado, a pandemia não acabou."

Para Elis Lopes e toda família desejamos  plena recuperação , com as bençõs de  toda espiritualidade.

Força, Elis!

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..