Na semana da Consciência Negra,Magazine Luiza,em Maceió faz do programa "Alagoas em Pauta" vitrine de loja.

24/11/2020 20:46 - Raízes da África
Por redação

 

 

Na semana da Consciência Negra, o Magazine Luiza, do Shopping Maceió sintonizou uma  tv, de frente de loja, no Programa  Alagoas em Pauta, comandado por Danielle Santoro.

Trnsmitido  todos os dias às 6 e às 18h no canal 35.2 da TV Cidadã ,@tvcidada , o Programa contou com a participação da ativista preta e coordenadora do Instituto Raízes de Áfricas, Arísia Barros que falou sobre racismo estrutural representatividade negra e a inserção de politicas públicas, em busca de uma sociedade justa e igualitária, dentre outros assuntos.

Como soube disso?

Foi Diogo Palmeira, da representação da Fundação Cultural Palmares ,em Alagoas que numa ida ao Shopping viu a tv ligada, tirou uma foto e me enviou, com a mensagem: “Estás famosa, amiga!”

E nosso programa sobre racismo estrutural da TV Cidadã, querida Danielle, virou vitrine, feito mensagem sobre lutas e resistências  negra para  um público inusitado: frequentador@s do shopping.

Valeu, Magazine Luiza!

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..