Celebrar a vida!!!

19/11/2020 12:18 - Encontre-se por Carol Fontan
Por redação

Hoje o post vai ser um pouco diferente do normal, vai ser bem pessoal. È bem provável que cause estranhamento pois o que se prega por aí é justamente a impessoalidade, mas, eu vivo o que eu prego e a minha profissão é um estilo de vida, eu desenvolvo pessoas, nada mais natural que eu esteja em busca de  desenvolvimento constantemente. Somos eternos aprendizes da vida, e acredite que eu não estou tentando te vender absolutamente nada, além, de que você volte a enxergar o brilho da vida.  Tenho isso incomum com Sigmund Freud, ele desenvolveu suas teses que virou parte da psicanálise através da analise de boa parte de suas experiências de vida. 

Compartilho com vocês esse video de aniversario que eu mesma fiz, isso quer dizer que é bem caseiro, em comemoração aos meus 35 anos de vida. E me veio a tona porque quando adulto não mais comemoramos com festas de aniversários ? não estamos felizes em continuar vivendo? 

A Data de aniversário quer dizer que estamos vivos, sobrevivemos a mais um ano de vida, temo ar nos pulmões, batimentos cardiacos e uma nova chance de continuar existindo, celebre a vida, celebre a saúde, celebre a sua existência…

Gostaria de saber sua opinião sobre os posts e próximos temas, se está fazendo sentido para você…

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..