Corpo de Bombeiros atendeu mais de 120 ocorrências em AL durante o feriadão

03/11/2020 10:55 - Notícias
Por Redação*
Image

Durante o feriado em Alagoas, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atuou em diversas ocorrências, dentre incêndios, acidentes automobilísticos, buscas e salvamentos, resgates aquáticos e atividades comunitárias, que são ações de prevenção e apoio em eventos de grande público. A informação veio após o balanço das ocorrências divulgado nesta terça-feira (3).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), durante o feriado foi contabilizado 121 ocorrências. 

Segundo o relatório, de sexta-feira (31) a terça-feira (03) foram 33 ocorrências para Busca e Salvamento, dentre elas sete afogamentos. Ainda conforme os dados, houve atuação dos militares em 48 atendimento pré-hospitalar, 20 combates a incêndio e 20 atividades comunitárias. 

*Com Ascom CBM/AL 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..