Nutricionista e personal lançam desafio exclusivo para mulheres que desejam emagrecer.

29/10/2020 13:23 - Saúde
Por redação
Image

Em busca de melhorar a qualidade de vida e auto estima de mulheres “insatisfeitas com o peso” a nutricionista Aline Ribeiro e a personal Edlane Lopes lançam o desafio Emagrecendo em 28 dias – 2ª edição.

O desafio tem o objetivo de estimular mulheres a desafiar-se por uma qualidade de vida melhor colocando em sua rotina mudanças de hábito possíveis de serem executadas, frisa a educadora física Edlane Lopes.

A idéia é que as mulheres enxerguem na alimentação um “processo prazeroso “aliada a prática de atividade física na busca do resultado desejado.

O desafio que já foi sucesso na sua 1ª Edição demonstrou que os resultados foram positivos de acordo com relatos de algumas participantes.

É sempre bom quando se tem estímulo para fazermos algo que está adormecido em nossas vidas. Vi o quanto a atividade física e alimentação saudável é importante e faz bem. A idéia do desafio foi o empurrão que eu precisava, disse a participante Sâmia Lisboa.

As inscrições da 2ª edição do desafio ‘’Emagrecendo em 28 dias,vai acontecer a partir do dia 02 de Novembro.

O valor da inscrição será de R$ 49,90 + 1kg de alimento que será destinado a uma instituição de caridade.

 

Para maiores informações entrar em contato pelo whatsapp (82) 9-8831-1910 / 9-9812-2220

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..