Obra da Casal interdita trecho da Amélia Rosa a partir de segunda

23/10/2020 14:25 - Geral
Por Redação*
Image

A partir da próxima segunda-feira (26), uma parte da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) será interditada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para uma obra de recuperação da rede de esgotamento.

A obra será realizada nas imediações do Restaurante Dona Branca, no bairro Jatiúca. O serviço tem previsão para durar uma semana e está previsto para ser concluído no dia 3 de novembro.

Devido à execução da obra, o tráfego de veículos será alterado na região: quem vier da praia pela Avenida Amélia Rosa em direção ao shopping ou ao supermercado GBarbosa deverá entrar na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, mais conhecida como Avenida Jatiúca, depois entrar na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, daí encontrar, novamente, a Avenida Amélia Rosa e seguir o percurso normal.

A Casal já comunicou a necessidade de realização dessa obra à SMTT e a outros órgãos do município, que deverão orientar os condutores a respeito da mudança do trânsito no local.

 

*Com informações da Casal

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..