Divulgação
Limoeiro de Anadia

Através de uma portaria publicada no Diário Oficial do Ministério Público Estadual (MP-AL), desta sexta-feira (16), a promotoria de Justiça da cidade de Limoeiro de Anadia irá investigar as possíveis exonerações e perseguições cometidas pelo prefeito Marcelo Rodrigues, contra servidores públicos, há um pouco mais de um mês da eleição. 

De acordo com a portaria, a proximidade do pleito, em que o prefeito é candidato à reeleição, sugere que as práticas possuem finalidade eleitoral dos mencionados fatos, “a um só tempo, ato de improbidade administrativa que atentam contra os Princípios da Administração Pública”, diz um trecho do documento. 

A portaria salientou ainda que existe a necessidade de colheita de maiores informações acerca do referido ato de improbidade administrativa e também da adoção das medidas cabíveis. 

O documento destacou também que a informação dos possíveis atos cometidos pelo chefe do Executivo, chegou até o promotor responsável pela cidade, através de notícias veiculadas na imprensa. 

*Sob supervisão da editoria