Um homem de 73 anos foi preso após ameaçar policias do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante um patrulhamento realizado, na tarde desta quarta-feira (7), em um trecho da AL-110, próximo ao Sitio Nascença, no município de São Sebastião, Agreste alagoano. 

Conforme informações do BPRv, os militares que realizavam o patrulhamento se depararam com um veículo, modelo Chevrolet Onix, de cor prata e placa RGR-1E27, trafegando pelo acostamento em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada e o condutor do carro, um homem identificado apenas pelas iniciais E. F. da Silva, se exaltou com a abordagem e ameaçou o comandante da guarnição do BPRv.

O homem estava acompanhado de uma mulher de 27 anos, cuja identidade não foi divulgada. De acordo com a polícia, irritado o homem falava: “você não sabe com quem está mexendo”, tentando intimidar os militares.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e realizados os autos de infrações por trafegar no acostamento.

Mesmo depois de preso, o homem afirmou, em tom de deboche, que conhecia muita gente no Detran e que os policiais só “estavam perdendo tempo”.

 

*Sob supervisão da editoria