Um homem, de 18 anos, foi preso, nesta terça-feira (13), após ser identificado como suspeito de assassinar Markley Silva, conhecido como “Bebê”, com um golpe fatal de faca no pescoço. O crime ocorreu no dia 4 de maio, na Rua Duarte Coelho, mais conhecida como Rua do Curtume, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi possível após a Justiça decretar a prisão preventiva do investigado. Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, o suspeito estava sendo monitorado e demonstrava temor de represálias por parte de terceiros.

O investigado se apresentou espontaneamente à Delegacia de Homicídios, acompanhado de seu advogado, e foi recebido pelo delegado Andrey Araújo, que está conduzindo o inquérito.

O caso
O crime aconteceu após um desentendimento durante uma festa privada. Após deixar o local, Markley foi chamado pelo nome por um homem e, ao se aproximar, recebeu um golpe de faca no pescoço. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos.

A investigação segue para esclarecer mais detalhes sobre o crime.

 

*Com Ascom PCAL