Homem morre após cair de moto na AL-101

26/09/2020 14:07 - Notícias
Por Redação*
Image

Um acidente de trânsito registrado nas imediações da rodovia AL-101 Sul, no trecho situado entre o município de Feliz Deserto e o trevo do Pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu, deixou um homem de 46 anos morto nesta sexta-feira, dia 25.

Segundo informações da polícia, após receber um chamado, uma guarnição se dirigiu ao local, momento em que encontrou a vítima, que deve ter perdido o controle da motocicleta que pilotava em uma curva, já sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A polícia não informou se outro veículo se envolveu no acidente.

 

*Com Aqui Acontece

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..