MDB Estadual convoca membros para discutir “Arapiraca”

24/09/2020 18:08 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os membros do diretório estadual do MDB em Alagoas foram convocados a comparecerem à sede do partido, na Jatiúca, na tarde desta sexta-feira (25), para deliberarem sobre a dissolução do diretório municipal de Arapiraca e outros assuntos correlatos.

A reunião acontece um dia após a divulgação da decisão monocrática do ministro Mauro Campbell Marques, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferindo a concessão de liminar em Mandado de Segurança impetrado pelo vice-governador Luciano Barbosa (MDB) para manter a validade da convenção que oficializou sua candidatura a prefeito de Arapiraca, no dia 15 deste mês.

O edital de convocação do diretório estadual, no entanto, foi publicado no Diário Oficial do Estado bem antes da decisão do ministro, no dia 17 de setembro.

Com a dissolução do diretório municipal - e a consequente ausência de candidaturas em Arapiraca - praticamente sacramentada, a expectativa agora é acerca dos “assuntos correlatos” que serão discutidos amanhã.

Dizem que tudo pode acontecer. Quem viver, verá.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..