Grupo Gay registra 10ª morte de LGBTQI+ neste ano em Alagoas

18/09/2020 09:35 - Notícias
Por Redação
Image

De acordo com o levantamento do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), apenas neste ano, Alagoas já registra mais de dez casos de mortes violentas contra a população LGBTQI+.  Ainda segundo o GGAL, o estado lidera como um dos mais perigosos do país para a comunidade.

As estatísticas apontam que nos primeiros meses de 2020, houve um suicídio, além dos casos de homicídios.

O caso de homicídio mais recente registrado, ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), trabalhadores encontraram o corpo de uma mulher trans com perfurações de arma de fogo no abdome e arma branca na região da cabeça, entre as cidades de Marechal Deodoro e Coqueiro Seco. A perícia recolheu cápsulas e uma faca no local do homicídio.

De acordo com informações da polícia, a vítima que ainda não foi identificada, teve o corpo arrastado para o canavial pelos assassinos, possivelmente com o objetivo de escondê-la. A mulher apresenta uma tatuagem na mão com a frase “Emilly, my life” que pode ajudar na sua identificação.

Funcionários do Instituto Médico Legal foram até o local para recolher o corpo. Até o momento não há qualquer informação que leve à identificação dos assassinos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro do suspeito, deve ligar para 181.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..