“Está na hora de deixar o homem trabalhar”, diz Collor sobre Bolsonaro

14/09/2020 16:38 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o senador Fernando Collor (PROS) repercutiu o que considerou um “equívoco” por parte do ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro: trocar a magistratura pela política. Ele também elogiou a mudança de postura do presidente Jair Bolsonaro e comentou sobre o burburinho que seus bem-humorados tuítes têm causado nas redes sociais.

Conforme reportagem publicada pelo Uol nesta segunda-feira (14), o ex-presidente da República defendeu que Moro deveria ter continuado como juiz, combatendo a corrupção: “Cada qual no seu quadrado, o quadrado dele não é a política, ele veio se enxerir para ser ministro da Justiça, achando que ia ser o bam bam bam do governo Bolsonaro... e então o presidente resolveu chamá-lo e dizer quem manda".

Ainda segundo o Uol, o senador  elogiou a postura de Jair Bolsonaro nos últimos meses e criticou a “banalização” dos pedidos de impeachment contra o presidente, dizendo não haver motivos par isso: “Acho que está na hora de pararmos com esses ataques e deixar o homem trabalhar".

Collor também falou sobre o recente sucesso nas redes sociais e voltou a garantir que é ele mesmo o autor dos comentados tuites e das interações nas demais plataformas, embora conte com uma equipe para ajudá-lo no gerenciamento geral.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..