“Soltando os cachorros”, Collor ironiza comentários sobre quem escreve em seu Twitter

12/08/2020 17:00 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Nesta quarta-feira (12), o senador Fernando Collor “comemorou” o próprio aniversário com mais uma postagem irônica no Twitter, desta vez em referência aos comentários de que não é ele mesmo que alimenta a conta.

“Pessoal, nós da equipe de social media do senador Fernando Collor invadimos a conta dele para desejar um Feliz Aniversário e tudo de bom! Aproveite bastante o seu dia!!!”, escreveu, ilustrando o post com uma fotomontagem de cãezinhos na frente de computadores.

A questão é que o senador já respondeu, a alguns internautas que afirmaram não ser ele o autor das postagens, que a responsável pelo Twitter é sua cadela de estimação, Valentina: “Pago a Valentina pra ficar fazendo isso”.

“Investiu pesadíssimo. Pense num negócio caro. Valentina só come pedigree”, respondeu em outra ocasião, a um internauta que disse que ele “investiu alto” no trabalho realizado nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..