Hoje conheci, a argentina, Mariela e apresentei pra ela as delícias da Império Gold.

10/08/2020 00:23 - Raízes da África
Por redação
Image

A argentina Mariela tem  uma barraca, " Barraca dos Argentinos",  nas areias da praia de Jatiúca  e o que mais me agradou, além do atendimento super gentil, foi o protocolo sanitário adotado,em tempos virulento, e que respeita o distanciamento entre as cadeiras na areia.

Em três ,chegamos  à praia  a tardinha, 16h30 e o vazio de gentes era visível a olho nu (oba!). Perguntei sobre o valor do aluguel  das cadeiras e Mariela muito solícita pediu que ficasse a vontade.

E ficamos bem a vontade, com a alma despojada de preocupações defronte ao belíssimo mar de Jatiúca, na capital Maceió. Em um domingo de  ondas revoltas que faziam uma, duas, muitas  ousadas piruetas.

Ondas grandonas- afirmou Dêdei,o menino.

Ainda não me sinto confortável de sair às ruas, mas, hoje teve motivo especial. (Já percebeu que, de quando em vez,a gente fica se justificando  por  está quebrando o isolamento?) Resíduos profundos na cabeça, nesses  tempos pandêmicos.

E, tendo o pôr do sol como companhia  pedi permissão à argentina para bebericar  a Império Gold, que tinha levado à tiracolo ( afagos no paladar , como presente da deputada Jó Pereira no aniversário desta ativista). Permissão dada,vasculho o cardápio da barraca e encomendo  2 espetinhos, carne e espeto. E o preço chega camarada: seis contos, cada.  

A  garrafinha da Império Gold sobre a mesa,  chamou muita atenção da Mariela, que  me pergunta sobre rótulo, sabor e lugares de compras. Em uma avaliação breve falo em suavidade de paladar, e assumo compromisso de re  passar o mapa da mina, mas, para retribuir a gentileza dei de presente à moça uma Império Gold.

Depois vou saber  o que achou.

E você, que gosta de cerveja, ainda não conhece a Império Gold?  

Experimenta!

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..