O sexto sentido bem que avisou,mas,ela não deu atenção.

09/08/2020 22:19 - Raízes da África
Por redação
Image

Quando o motorista do aplicativo parou à porta ela sentiu desconforto ao olhar nos olhos do cabra. Tinha algo confuso na  energia que ele vibrava. Uma vozinha interna pediu  "chame outro carro!", mas, movida pela pressa fez ouvidos de mercador, entrou no carro.

Com ela estavam ,ainda,  outra mulher e uma criança. Sentou no banco  ao lado do motorista para evitar  aglomeração traseira.  

No caminho inquietou-se com a conversa sem fim do motorista, principalmente pela proximidade, não condizente com  o protocolo sanitário.

Ele falava, falava,falava e se distraiu tanto em seu manólogo ranhento   que errou a primeira rua que deveria entrar, e confessou:- Errei a rua, mas, entro na próxima. Quando chegou na próxima rua, alertou:- É contramão, vamos entrar na outra.

E a conversa interminável ganhava capítulos , quando em cruzamento de uma avenida  da orla da capital Maceió, encontrou uma moto  e bateu de frente.

Foi como cena de filme: um barulho surdo do  carro  em choque  com  a moto, o motociclista voou ,no ar, feito um boneco inflável e caiu, brutalmente no chão, O para-brisa ficou solto na frente do carro. O motorista do aplicativo na ânsia de tentar frear bateu com o rosto no volante e o corte, no nariz, virou sangue.

Ela, que usava cinto de segurança sentiu uma anestesia n'alma. A cena durou segundos, mas foi de um impacto tremendo.  

Enquanto o motorista desceu agitado, ela, a moça e a criança permaneceram no carro tens@s, desnortead@s.Rapidamente  as pessoas foram chegando.

O motorista do aplicativo pediu que a cliente chamasse um outro carro .Ela a moça e a criança desceram do veículo, e a companheira de viagem  disse:- Desde que entrei no carro percebi que o motorista não estava bem, com a cabeça longe, como se estivesse com uma grande preocupação.

Fizeram o resto do percurso a pé.

O sexto sentido bem que avisou , mas, ela não deu atenção.

É livramento que fala, né?

Ela se pôs de joelho para agradecer a toda espiritualidade!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..