“Coalizão em torno de valores”, diz JHC sobre apoio de Bebeto

04/08/2020 18:27 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

Depois que o deputado estadual Cabo Bebeto declarou apoio à pré-candidatura de JHC (PSB) para prefeito de Maceió, o deputado federal usou sua conta, no Twitter, para agradecer ao novo aliado.

“Aos poucos vamos formando uma coalizão em torno de valores como a fé cristã, família e liberdade”, escreveu JHC, frisando que “para se ter uma nova abordagem na política, é fundamental preservar a independência”.

Bebeto tornou público o apoio a JHC no sábado, 1º de agosto. Em vídeo, ele disse que a decisão foi tomada após um conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, sobre o cenário eleitoral na capital alagoana este ano.

Antecipando possíveis críticas, Bebeto também justificou que, embora algumas pessoas vejam JHC como um político de esquerda, ele “não é um cara radical” e vota em muitas pautas com o governo federal. 

“Ele (JHC) é jovem, tem possibilidade de juntar o Governo Federal com o município de Maceió, para que a cidade possa se desenvolver”, argumentou o deputado estadual. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..