Ela tinha 21 anos, era saudável e o coronavírus a matou, ou, o vírus não está se espalhando,as pessoas estão espalhando o vírus.

27/03/2020 00:06 - Raízes da África
Por Redação
Image

Chloe Middleton tinha 21 anos, não tinha doenças pré-existentes   e morreu na semana passada, no Reino Unido, pela a doença causada pelo novo coronavírus.
A morte de  Chloe Middleton  mostra  que jovens não estão imunes a covid-19. 
Autoridades de saúde demonstram preocupação  porque jovens minimizam  as recomendações a sobre a propagação do vírus, uma vez que acreditam que é  doença de velhos.
A  família de Middleton pediu ao público para "ficar em casa" e levasse o vírus "a sério".
"A realidade deste vírus está apenas se desenrolando diante de nossos olhos. Por favor, sigam as diretrizes do governo. Faça a sua parte. Proteja-se e proteja os outros. O vírus não está se espalhando, as pessoas estão espalhando o vírus."
O Coronavírus não é só fatal  para idos@s. A morte de uma jovem saudável de 21 anos nos mostra isso.


Fonte: https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/26/morte-de-britanica-de-21-anos-saudavel-volta-a-acender-alerta-sobre-letalidade-de-coronavirus-entre-jovens.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..