Na manhã desta segunda-feira (17) conheci David Saad.
David Saad  é diretor-presidente do Instituto Natura e estava em Alagoas para o lançamento do  Programa Criança Alfabetizada e Vem que Dá Tempo,iniciativa do Governo do Estado. 
Os Programas do Governo do Estado de Alagoas foram lançados no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.
E o Instituto Natura é  um dos grandes apoiadores dos Programas.
Aproveitamos a recepção da hora do  almoço, para o qual o Instituto Raízes de Áfricas  foi convidado por Renan Filho,para  fazer  uma intervenção junto a David, sobre a empresa Natura e quais os debates urgentes em programas para  combate ao racismo.
David se mostrou atento à pauta e se comprometeu a promover um olhar mais atento sob o tema , pontuando o diálogo sobre ações afirmativas com a empresa Natura, sendo ponte.
Disse a David que estava apostando muitas fichas nesse diálogo, ele riu e  respondeu:- Pode deixar comigo!
Estou aguardando retornos positivos.
 Tá bom, David!?