O cantor alagoano Mano Walter anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (31) que ele e a esposa, a modelo Débora Silva, estão à espera do primeiro filho do casal.

 

"Obrigado meu Deus mais uma benção em minha vida, sempre sonhei em ser pai, logo eu que gosto tanto de crianças. O Senhor me presenteou com essa notícia, por isso só quero agradecer ao meu bom Deus e compartilhar com todos vocês a minha felicidade! Serão os 9 meses mais longos da minha vida. Te amo minha buchudinha", postou o cantor.

 

Mano Walter e Débora Silva se casaram em setembro do ano passado, em cerimônia realizada na casa do cantor, em um condomínio de luxo na Barra de Nova, em Marechal Deodoro. A festa contou com a presença de vários famosos.

 

A esposa do cantor também postou a novidade em suas redes: "E Deus nos abençoou mais uma vez... Agora não somos só dois, somos três! Obrigada meu Deus por ser tão maravilhoso em nossas vidas, e o que eu te peço nesse exato instante é que o Senhor abençoe infinitamente esse anjo que está crescendo dentro de mim", escreveu a modelo.

 

Débora Silva e Mano Walter estão juntos a quase dois anos.