Comida japonesa no Bowl, você precisa provar

30/01/2020 13:00 - Deguste Alagoas
Por Redação
Image

Fazendo enorme sucesso com o sushi servido dentro do Bowl, o SushiBowl iniciou sua trajetória em 2016 na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. A ideia inicial veio dos dois primeiros idealizadores Natália Lopes e Vitor Mousinho, que sempre trabalharam com buffet e promoção de cursos. Após seis meses, a equipe ganha um novo integrante, Thiago Falcão, que entra para contribuir com uma nova visão e metas de crescimento. E deu muito certo, a casa que tinha como diferencial o arroz colorido e a desconstrução dos sushis, ganhou novos ingredientes como a couve frita e a batata doce e a primeira unidade em Maceió.

E não parou por aí, o cardápio ganhou novos pratos e impulsinados pela proporção do empreendimento, o SushiBowl como era conhecido abre as portas para franquia e ganha um novo nome: JapaBowl, iniciando sua expansão pelo nordeste brasileiro, chegando à Salvador, Aracaju e Recife. A expectativa para 2020 é o crescimento com mais franquias pelo Brasil.

Chegamos para provar o Mega Dracon, novo prato do cardápio, composto por filé de salmão maçaricado envolvendo camarão com doses de cream cheese empanados em farinha panko, arroz japonês colorido, crispies de batata doce, fios de cenoura, molho teriyaki, gergelim, farofa japa e cebolinha. Uma verdadeira obra de arte visualmente e uma bela refeição, até mesmo para compartilhar em um ambiente muito aconchegante e intimista que torna o JapaBowl um lugar indispensável para conhecer em Maceió.

Endereço:  Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 370 - Jatiúca (ao lado do Divina Gula), possuindo também outra unidade no Shopping Pátio Maceió.

Em nosso perfil no instagram @degustteoficial você confere em detalhes como foi nossa experiência por lá! Não deixe de nos seguir.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..