O chef Boris é boliviano e sempre gostou de cozinhar, mas a cultura do país onde nasceu não era tão aberta à ponto de acolher a profissão de gastrônomo para homens da época. Foi quando resolveu estudar Engenharia Civil, mas não concluiu. Mudou-se para os Estados Unidos com a mãe, onde aprendeu a cozinhar com seu padrasto, e teve a oportunidade de trabalhar no primeiro restaurante.
"Nossa intenção é apresentar o Najuany como uma ótima opção para qualquer data, mesmo que não seja por um motivo ou comemoração especial, estamos sempre prontos para receber à todos", diz Alberto.
No cardápio, provamos alguns pratos em um menu selecionado pelo chef.





Em todos os pratos, sentimos o cuidado e o carinho desde a escolha dos ingredientes, ao preparo. A surpreendente Panela do Cheff com uma massa folhada, creme de gorgonzola e filé mignon, extremamente delicado acompanhado de um pão de fermentação natural. O Polipo, para os amantes de polvo, com um risoto de limão e salsa de aceto balsâmico. O Risoto de Camarão com um arroz muito cremoso com parmesão. O Di Lucena, marcado pelo mignon com risoto negro. E para fechar com chave de ouro, um verdadeiro brownie com sorvete de creme e ganache de chocolate.
O Najuany Bistrô fica localizado na Rua São Francisco de Assis, 73 - Jatiúca, Maceió e funciona de segunda à sábado a partir das 19h.
Em nosso instagram @degustteoficial você confere em vídeo como foi nossa experiência no local e também o cardápio completo!